Anime Gathering
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fairy Tail

Ir para baixo

Fairy Tail Empty Fairy Tail

Mensagem por skyzZinha Ter Jun 05, 2012 10:05 pm

Fairy Tail

Fairy Tail Fairy-tail


de episódios e seasons:
On-Going

Seasons:
- Macao [2 episódios]

Spoiler:

- Daybreak Works [2 episódios]

Spoiler:

- Lullaby [6 episódios]

Spoiler:

- Galuna Island [10 episódios]

Spoiler:

- Phantom Lord [9 episódios]

Spoiler:

- Loke [3 episódios]

Spoiler:

- Tower of Heaven [8 episódios]

Spoiler:

- Fighting Festival [8 episódios]

Spoiler:

- Oración Seis [20 episódios]

Spoiler:

- Daphne [7 episódios]

Spoiler:

- Edoras [20 episódios]

Spoiler:

- Tenrou Island [27 episódios]

Spoiler:

- X791 [2 episódios]

Spoiler:

- Key of the Starry Sky [13+ episódios]

Spoiler:

Género: Acção, Aventura, Comédia, Fantasia, Magia, Manga, Shounen.

Infos: Fairy Tail - Wikia
Fairy Tail - AniDB
Fairy Tail - MAL
Aniews - Fairy Tail

Sinopse:
Uma maga celestial, Lucy Heartfilia, foge de casa e viaja para a terra de Fiore para se juntar a uma guild de magos, Fairy Tail. Ao longo do caminho, ela conhece Natsu Dragneel (um adolescente que anda à procura do seu pai adoptivo: um dragão chamado Igneel), com o seu melhor amigo, (Happy), um gato.


Pouco depois do seu encontro, Lucy é raptada por Bora (que se estava a fazer passar por Salamander de Fairy Tail) para ser vendida como escrava. Natsu salva-a e revela que é ele o verdadeiro Salamander de Fairy Tail, tendo skill de um Dragon Slayer, uma magia de fogo antiga.
Ele convida-a para se juntar à guild, o que a deixa muito feliz, aceitando rapidamente.
Lucy, Natsu, Happy, Erza, Gray formam uma equipa para fazer várias missões destinadas à guild Fairy Tail.

Opening do Anime



Ending do Anime




Opinião Pessoal

Fairy Tail é mais uma série do mundo da magia. No entanto, ela cativa mais do que uma história normal, não só pelo seu enredo, como pela acção que se passa à volta dela, e até pelas várias personalidades de cada personagem, que apaixonam quem as segue de perto.
Para os amantes dos jogos de RPG, esta série ilustra bastante o mundo dos magos, ou como eles se denominam muitas vezes nos jogos, os "mages". Tal como lá, a série apresenta-nos várias guilds, em que cada uma tem várias missões para fazer, cada uma destinada a cada nível ou como no caso da série, a cada classe. Também, tal como nos RPG's, existem guilds com comportamentos correctos e incorrectos, sendo que na série se denominam de Dark Guilds, as guilds com comportamentos incorrectos. Foi exactamente isto que pensei quando vi os primeiro 4 ou 5 episódios da série.

Como os pontos fortes desta série ainda são muitos, na minha opinião, apenas vou referir os mais relevantes. Um dos pontos fortes é a forte união que existe entre os membros da guild Fairy Tail. É absolutamente extraordinário ver como aquilo que os move para seguir em frente são os fortes laços que têm uns com os outros. Outro dos pontos fortes são as batalhas que se passam durante a história, devido a produzirem um interesse enorme a quem as vê.
Um dos pontos fracos são aquelas partes da história que nos parecem um pouco aborrecidas, como se só estivessem ali para preencher um buraco. Exemplo disso foi a parte da história na série de anime em que foi criado um dragão artificial por uma rapariga que tinha feito desaparecer a população de uma cidade inteira.

A série, como não podia faltar tem muitos momentos cómicos. Normalmente, até consigo comparar Natsu de Fairy Tail a Luffy de One Piece. Cada personagem traz-nos alguns momentos cómicos, como é o caso de Natsu com os seus exageros, de Gray com o seu hábito estranho de se despir, de Erza com o desconforto social que causa, de Happy com o seu amor por Carla e por peixes, de Juvia com o seu amor super secreto por Gray, e até podia continuar que não saía daqui.
Não podem também faltar momento trágicos, chocantes e emocionantes que nos agarram à série, como é o caso da história passada de Erza, ou de Gray, ou de Natsu, ou até de Mirajane. São todas histórias que nos captam ao ecrã e nos tornam bastante emocionais e empáticos com as próprias personagens.

Na minha opinião, Fairy Tail, é a minha segunda série favorita.
skyzZinha
skyzZinha

Mensagens : 14
Score : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos