Anime Gathering
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ladies and Gentleman

4 participantes

Ir para baixo

Ladies and Gentleman Empty Ladies and Gentleman

Mensagem por OmegaMarcus Dom Jan 22, 2012 1:56 pm

Ora viva, o meu nome é Marcelo Simões, tenho 23 anos e vivo na Tapada das Mercês.

Crio jogos de video nos meus tempos livres e e procuro tornar-me um óptimo escritor de fantasia.

Uma paixão minha são os jogos de video antigos, pois lembram-me maior parte da minha infância, e quero criar uma colecção com todos os jogos que eu goste de jogar.

Sou um rapaz êmulo, simpático, divertido, apaixonado e ambicioso. Oiço as músicas mais por melodia que por voz ou letra, apesar de uma música com letra má e boa melodia passa-me despercebida. O meu tipo de música favorita é Smooth Jazz, e depois Bandas Sonoras de jogos.

Gosto de dançar, musica dos anos 80, 90, valsa, cenas assimXD Não quero saber de figuras tristes, quero é divertir-me, e se alguem tiver problemas que vá dar uma curva e olhar para algo que lhes agrade a eles, porque eu quero é agradar-me a mim:3

Amo filosofar, procurar saber, procurar perceber, nunca transformando nada em simples dados ou complicações, mas sim capturar a essência de cada coisa em sentimentos e conhecimentos que me ajudem a ser um homem melhor.

Espero que a minha presença neste fórum seja agradável e que me dê bem com todos.

Tenham um optimo dia^^
OmegaMarcus
OmegaMarcus

Mensagens : 121
Score : 122

Ir para o topo Ir para baixo

Ladies and Gentleman Empty Re: Ladies and Gentleman

Mensagem por skyzZinha Ter Jan 31, 2012 10:08 pm

Bem-vindo ao fórum (le strange moment again) e diverte-te por cá. E acho bem, quem quiser problemas é logo pontapé no rabo e mais não digo.


Última edição por skyzZinha em Qua Fev 08, 2012 10:08 pm, editado 1 vez(es)
skyzZinha
skyzZinha

Mensagens : 14
Score : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Ladies and Gentleman Empty Re: Ladies and Gentleman

Mensagem por OmegaMarcus Ter Jan 31, 2012 10:28 pm

Já me apresentei em tantos fóruns e recebi tantas boas-vindas que mais nada é weird neste aspectoXD
OmegaMarcus
OmegaMarcus

Mensagens : 121
Score : 122

Ir para o topo Ir para baixo

Ladies and Gentleman Empty Re: Ladies and Gentleman

Mensagem por Diana-Chan Sáb Mar 03, 2012 10:37 pm

Oh hi bro!~
Diana-Chan
Diana-Chan
Admin

Mensagens : 29
Score : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Ladies and Gentleman Empty Re: Ladies and Gentleman

Mensagem por Nyanko Yue Dom Mar 04, 2012 12:35 am

Werukamu :3
Nyanko Yue
Nyanko Yue

Mensagens : 127
Score : 85

Ir para o topo Ir para baixo

Ladies and Gentleman Empty Re: Ladies and Gentleman

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos