Score

Ir em baixo

Score

Mensagem por OmegaMarcus em Qui Jan 26, 2012 1:36 pm

Score

Debaixo das vossas imagens de apresentação num post, aparecem vários detalhes, sendo um deles o score.

O que é o score?

A palavra score é traduzida do inglês como pontuação, e é isso mesmo que ela representa neste fórum. Sempre que vocês fazem um tópico ou um post, recebem uma determinada pontuação dependendo de onde fazem o post/tópico.

Se for nas categorias chave, como Anime, Manga, Musica Japonesa e Cultura Japonesa; recebem 5 pontos por tópico e 2 pontos por post. Na maior parte das outras categorias, recebem 3 por tópico e 1 por post. Na zona Eu, tu, o mundo, e tudo o resto e na Zona do Fórum, não receberão pontos devido a serem zonas extra, tanto informativas como zonas "off-topic".

Que faço eu com esses pontos?

Nada...

...

Estou a gozar! Á medida que vão ganhando pontos, vão poder mudar as cores dos vossos nicks. Quando chegarem aos 500 pontos podem mudar a vossa cor, e depois por cada 200 pontos extra adquirem outra cor, escolhida ao acaso por um membro da administração.

Na vossa página de perfil terão a lista de cores para o qual podem mudar o vosso nick, ou seja, as cores que desbloquearam. Para saberem as cores que há, consultem a parte de baixo da página inicial do fórum, onde diz "Who is on" e vejam as cores na zona "legenda"

Como mudo a cor do meu nick?

Enviem uma mensagem privada aos admins com a cor que escolherem e eles tratam de fazer isso, e quando quiserem pedir a cor extra, a mesma coisa. Lembrem-se, a cor extra será aleatória, e não acumula, portanto se tiverem 900 pontos (500 primeira cor, 700 segunda cor e 900 terceira cor), se não tiverem pedido a segunda cor e chegarem aos 900, só podem pedir a dos 900 e a dos 700 é esquecida.

Depois de desbloquearem todas as cores, por cada 500 pontos, terão direito a uma medalha, cujo o design será escolhido por vocês.
OmegaMarcus

Score : 122

Permissão deste fórum: