Anime Gathering
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Final Fantasy X

3 participantes

Ir para baixo

Final Fantasy X Empty Final Fantasy X

Mensagem por OmegaMarcus Qui Mar 01, 2012 4:03 pm

Final Fantasy X
Final Fantasy X Final%20fantasy%20X%20background
Final Fantasy X 600full-final-fantasy-x-screenshot
Final Fantasy X Ffx5
Empresa: Square (Agora conhecida como Square Enix)
Ano:2001
Sistemas: Playstation 2 (Está a ser planeada uma saída para a PS3 e PS Vita)
Final Fantasy X (ファイナルファンタジーX Fainaru Fantajī Ten?) é um RPG criado e publicado pela Square (agora Square Enix) como o décimo titulo da série Final Fantasy. O jogo foi lançado em 2001 para a Playstation 2, e vai ser lançado de novo para a Playstation 3 e Playstation Vita em 2012. O jogo marca a transição da série de cenários pré-desenhados para áreas inteiramente em 3 dimensões, e também foi o primeiro a ter voice acting. O Final Fantasy X substitui o sistema ATB (Active Time Battle) com um novo sistema chamado Conditional Turn-Based Battle (CTB), e usa um sistema de level-up chamado Sphere Grid.

A história passa-se num cenário de fantasia, num mundo chamado Spira, e tem como centro um grupo de aventureiros que está numa jornada para vencer o monstro conhecido como "Sin".O jogador controla a personagem Tidus, um jogador profissional de Blitzball que se depara com o mundo de Spira depois da sua cidade natal de Zanarkand é destruida por Sin. Durante o jogo, Tidus e outras personagens, ajudam a Summoner Yuna na sua peregrinação pelos vários templos, a fim de se tornar forte o suficiente para destruir Sin.

Opinião: Sócio ganda jogo.

...

Okay agora a sério. FF X é um RPG bastante conhecido e "amado" por uma imensidão de gamers. O jogo alterou algumas coisas que o pessoal estava habituado nos outros FF e melhorou algumas ou simplesmente descartou outras. As personagens são engraçadas, e apesar de terem todos as suas personalidades distintas, só duas ou 3 é que têm uma backstory mais apelativa, deixando o resto com menos "amor". O gráficos são impressionantes, as músicas são do melhor (Nobuo Uematsu é um mestre), os cenários são místicos e capazes de surpreender. Os controlos são simples, e a aprendizagem também (mesmo que alguns tutoriais tenham muita palha), não deixando o jogar "á toa" sempre que se encontra numa situação diferente.

O jogo não é sempre andar e lutar, também tendo alguns minijogos, sendo o mais conhecido o desporto Blitzball (que eu não sou muito fã mas até me divirto), em que é uma espécie de futebol subaquático com porrada e habilidades especiais (á lá Capitain Tsubasa aka Super Campiões)

O jogo vale a pena, e fico feliz por sair de novo para consolas modernas, para que o pessoal mais novo tenha uma oportunidade de jogar este óptimo clássico (Sim porque o XIII é treta para se começar a jogar FF... Problem? U mad FF XIII fag? I don't care.)

etc. etc. PLAY IT!
OmegaMarcus
OmegaMarcus

Mensagens : 121
Score : 122

Ir para o topo Ir para baixo

Final Fantasy X Empty Re: Final Fantasy X

Mensagem por Sabi_dude Ter Mar 06, 2012 2:29 pm

este jogo é awesome. Por alguma razão é o meu FF favorito.
Sim tem os seus altos e baixos (lembra-se a cutscene em Luca com o Tidus e a Yuna a rirem-se "HA-HA-HA-HA-HA-HA-HA-HA-HA" -_-") e embora o Tidus tenha os seus momentos irritantes, não deixa de ser uma jóia dos RPG´s...e para mim é o ultimo BOM título de Final Fantasy que a Squeenix fez.
Sabi_dude
Sabi_dude

Mensagens : 38
Score : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Final Fantasy X Empty Re: Final Fantasy X

Mensagem por OmegaMarcus Qua Mar 07, 2012 6:59 pm

Correcção, Square. Se fosse da Squeenix este jogo seria uma valente treta.
OmegaMarcus
OmegaMarcus

Mensagens : 121
Score : 122

Ir para o topo Ir para baixo

Final Fantasy X Empty Re: Final Fantasy X

Mensagem por Diana-Chan Sex Mar 09, 2012 7:59 pm

Played it already. Até foi fixe o jogo, aquelas cenas de Yuna e Tidus aksldhkqe stuff. E não posso dar opinião em relação ao resto porque foi o único que joguei ^^"
Diana-Chan
Diana-Chan
Admin

Mensagens : 29
Score : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Final Fantasy X Empty Re: Final Fantasy X

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos