Mirror's Edge

Ir em baixo

Mirror's Edge

Mensagem por Shing em Qui Mar 01, 2012 11:09 pm

Mirror's Edge

Empresa: EA Digital Illusions CE (D.I.C.E.)
Ano: 2008
Sistemas: Microsoft Windows, PlayStation 3, Xbox 360

Descrição do jogo:
O jogo possui um estilo brilhante, colorido e realistico, e difere da maioria dos jogos eletrônicos em primeira-pessoa por permitir uma vasta gama de ações baseadas no parkour ao jogador — como pular ou deslizar por baixo de obstáculos, dar cambalhotas, correr nas paredes — e por sua maior liberdade de movimento, já que não possui HUD e permite que as pernas, braços e o torso da personagem apareçam em tela.[9] Mirror's Edge é ambientado em uma sociedade onde a comunicação é fortemente monitorada por um regime totalitário, e, assim, uma rede de corredores, incluindo a personagem principal, Faith, é usada para transmitir mensagens evitando a vigilância do governo.[10] No estilo de um jogo de plataforma tridimensional, o jogador guia Faith ao longo de telhados, por paredes e através de tubos de ventilação, sempre ultrapassando obstáculos utilizando o parkour.
FONTE: http://pt.wikipedia.org/wiki/Mirror's_Edge

Opinião: Adorei a história do jogo, adorei os gráficos super realistas e a maneira como mistura o estilo de desenho animado para as cut-scenes e o estilo realista para o resto do gameplay. Como qualquer jogo tem as suas falhas, mas que apenas se tornam evidentes após muitas horas de jogo e repetindo níveis. Através do modo História desbloqueamos os vários níveis que mais tarde podem ser acedidos através do menú principal e podemos jogá-los novamente mas sem inimigos, como se de um modo de Treino se tratasse. Mas no fundo é uma forma muito inovadora de introduzir o Parkour ao mundo dos jogos e digo já que é um jogo viciante, especialmente se jogarem num ecrã LCD dos grandes!!!
Shing

Score : 28

Re: Mirror's Edge

Mensagem por Arkantos em Sex Mar 02, 2012 12:58 am

E tanto quanto sei, até hoje em alguns países este jogo teve de vir com uma advertência para prevenir pessoas que sofram de vertigens.
Arkantos

Score : 35

Mensagem por Raichu em Sex Mar 02, 2012 10:47 am

É um jogo awesome! Joguei isto em casa de um amigo meu só que os controlos disto são.... DIFÍCEIS! D:
Os grafismos e a história é muito awesome! Acho que vale a pena jogarem. Eu apenas joguei um bocado e fartei-me por causa dos controlos xD

Uber

Score : 154

Mensagem por Arkantos em Sex Mar 02, 2012 11:19 pm

Aquilo é super simples. Admite, coisas com mais de 3 botões já te fazem confusão! Laughing
Arkantos

Score : 35

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: