The Elder Scrolls V: Skyrim

Ir em baixo

The Elder Scrolls V: Skyrim

Mensagem por Shing em Qui Mar 01, 2012 11:45 pm

The Elder Scrools V: Skyrim




Empresa: Bethesda Game Studios
Ano: 2011
Sistemas: Microsoft Windows, PlayStation 3, Xbox 360

Descrição do jogo:
Skyrim se passa duzentos anos depois dos eventos de Oblivion, na província de Skyrim, no norte de Tamriel. A província irrompeu em uma guerra civil depois que um de seus reis foi assassinado. Paralelamente, o deus Alduin ("Devorador de mundos", também conhecido em outras partes do Império como o mais importante dos Nove, Akatosh), que assume a forma de um enorme dragão, surgiu para destruir o mundo. O personagem do jogador é um dos últimos "Dovahkiin" (Nascidos do Dragão), que deve derrotar o dragão Alduin para salvar Skyrim da destruição. O Jogo Conseguiu três prêmios no VGA 2011, incluindo melhor jogo do ano.
Algumas características novas este jogo incluem:
- O uso do arco não será mais tão fácil, já que leis da física deslocarão as flechas, beirando a realidade.
- O jogo tem cinco escolas de magia.
- Depois de matar um dragão, o jogador será capaz de absorver a sua alma, que lhe permitirá ter uma nova habilidade.
- Qualquer item no inventário pode ser girado, incluindo livros, que agora será feito em 3D.
- O jogador será capaz de mudar de arma durante as batalhas.
- Quando correr de costas (ou correr para trás) ele não vai ter a mesma velocidade que se teria correndo para frente.
- Se a paisagem de Oblivion foi criado primeiramente pelo gerador, no Skyrim, de acordo com os desenvolvedores, todos os elementos da paisagem foram criados a mão: "Cada árvore, cada pedra, cada copo ....
- Se em Oblivion um homem trabalhou na criação das dungeons, em Skyrim houve um grupo de 14 designers.
- Quando você criar uma aparência para o personagem o jogador pode escolher barba, cicatrizes entre muitas outras coisas.
- A edição de colecionador vem com um álbum ilustrado de 200 páginas, com figuras, imagens do jogo, do dragão alduina, rabiscos na língua dos dragão, assim como um disco com o material relacionado com o desenvolvimento do jogo.
- NPC e inimigos, ao fazerem comentários, prestam atenção à raça e equipamentos do jogador.
FONTE: http://pt.wikipedia.org/wiki/The_Elder_Scrolls_V:_Skyrim

Opinião: Normalmente não sou pessoa de jogar RPGs ou ate mesmo MMOs uma vez que são jogos que têm sempre uma continuidade praticamente infinita, uma carrada de itens e poderes, já para não falar uma imensidão de características pessoais do personagem para cuidar e evoluir e não tenho exactamente tempo para os jogar, no entanto, estou muito agradada e fascinada com este jogo. Para já os cenários são de tirar o fôlego de tão lindos e complicados que são, há uma imensidão de coisas para ver, sítios para visitar(já que o mapa da província de Skyrim é gigantesco!), missões para cumprir, mistérios para desvendar e inimigos para matar, incluindo dragões! Podemos alternar a visão entre primeira e terceira pessoa, o que dá muito jeito quando queremos operar certos tipos de armas ou procurar coisas em espaços reduzidos. Podemos escolher a personagem que mais nos agradar e personalizá-la e fazê-la evoluir ao longo do jogo.
No entanto, este jogo tem quase tantos defeitos como prémios, suponho eu que para um motor de jogo tão potente a produção teria de cortar nalguns pontos para favorecer noutros, por exemplo: os gráficos deixam um pouco a desejar até porque muitas vezes ao correr vê-se perfeitamente a paisagem a formar-se á nossa frente como se estivesse a fazer loading, as pessoas com que contactamos ao longo do jogo quase não têm expressões e têm um discurso demasiado corrente e um tom de voz repetitivo, muitas vezes damos por nós a passear ao lado de um mamute flutuante ou pior ainda, um gigante que vem para nos atacar e consegue, ao mesmo tempo, matar-nos com uma marretada(em direcção ao chão!) e lançar-nos 10 metros acima do chão(!)...
No geral eu recomendo vivamente este jogo, seja pela imensidão de tarefas e objectivos que nos manterão ocupados durante horas a fio, seja pelas risadas ocasionais dos erros de loading ou bugs.
cheers
avatar
Shing

Mensagens : 36
Score : 28

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum