Anime Gathering
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Toriko

Ir para baixo

Toriko Empty Toriko

Mensagem por skyzZinha Ter Jun 05, 2012 10:19 pm

Toriko

Toriko TAEU_Series_Toriko_0


de episódios e seasons:
On-Going

Seasons:
- Season 1 [58+ episódios]

Spoiler:

Género: Acção, Aventura, Comédia, Cozinha, Manga, Artes Marciais, Shounen, Super Poderes.

Infos: Toriko - Wikia
Toriko - AniDB
Toriko - MAL
Aniews - Toriko

Sinopse:
Num mundo onde o sabor e a textura da comida é extremamente importante, existem pessoas conhecidas como Bishoku-ya (fornecedores de comida luxuosa) que se especializam na aquisição de ingredientes raros e animais. Toriko é um desses caçadores e o seu sonho é encontrar as comidas mais preciosas do mundo, para criar o derradeiro prato de comida.
Como um dos mais habilidosos caçadores do mundo, ele é contratado regularmente por restaurantes e por pessoas ricas, de forma a encontrar mais ingredientes raros e animais.
Sendo um homem com uma habilidade desumana, ele usa uma força e um conhecimento incrível do reino animal para capturar animais ferozes, evasivos e raros para poder cumprir o seu objectivo final.
Ele é acompanhado de um chef fraco e tímido, que inspirado pela ambição de Toriko, viaja com ele para melhorar as suas habilidades de culinária e também, para encontrar ingredientes raros.

Opening do Anime



Ending do Anime




Opinião Pessoal

Conheci esta série através da colaboração que foi feita com One Piece e de início não achei nada de especial.
Pareceu-me ser uma série aborrecida e banal, mas depois da segunda colaboração, foram apontados aspectos especiais da série que me despertaram um pouco a atenção por isso nasceu-me a curiosidade de a ver.
Após ter conhecido mais um pouco de Toriko, já não me espantou que o autor seja bom amigo de Eiichiro Oda, nem que este tenha aceite fazer a colaboração.

Tem de facto, uma boa história e penso que promete grandes e bons momentos colada à TV.
Para provar isso está o facto que já é uma das séries mais vendidas da Shonen Jump, o que prova que não é só mais uma série e tem muito para nos mostrar apesar de ser nova.
Tal como One Piece, tem algo que eu valorizo imenso numa série, que é o senso de humor conjugado com a seriedade das situações críticas. Toriko, tal como One Piece, tem uma boa dose de bom humor e momentos cómicos até quando se encontram em situações difíceis, o que eu acho óptimo pois liberta um pouco a tensão de quem está a assistir ou a ler a série.
Em resumo, tenho grandes espectativas do que vem a seguir.
skyzZinha
skyzZinha

Mensagens : 14
Score : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos