Anime Gathering
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

One Piece

+2
Raichu
skyzZinha
6 participantes

Ir para baixo

One Piece Empty One Piece

Mensagem por skyzZinha Qua Fev 08, 2012 10:42 pm

One Piece

One Piece One piece new world4


de episódios e seasons:
On-Going

Seasons:
- East Blue [61 episódios]
- Baroque Works [74 episódios]
- Skypiea [71 episódios]
- CP9 [119 episódios]
- Whitebeard War [191 episódios]
- New World [7 episódios]

Género: Acção, Aventura, Comédia, Fantasia, Shounen.

Infos: One Piece - Wikia
One Piece - AniDB
One Piece - MAL

Sinopse:
One Piece conta a história de um rapaz chamado Monkey D. Luffy que, inspirado por Shanks, decide tornar-se num pirata, mas não num pirata qualquer, mas sim num pirata lendário: o Rei dos Piratas.

Vinte e dois anos antes do início da série, um pirata chamado Gol D. Roger, conhecido como o Rei dos Piratas, foi executado publicamente na cidade onde nasceu pela Marinha; mas antes de morrer revelou à multidão que o seu tesouro estava escondido num sítio e que quem o quisesse teria que ir à procura dele, dando assim, com estas palavras, início à Nova Era dos Piratas, onde milhões de piratas por todo o mundo partiram em busca desse tal tesouro, denominado de One Piece. Luffy é um deles: desejando tornar-se o Rei dos Piratas, ele parte em busca de companheiros para a sua viagem em busca do seu sonho, experienciando diversas aventuras.

Opening do Anime



Ending do Anime




Opinião Pessoal

Na minha opinião, One Piece, não segue os comportamentos padrão da maior parte das séries, sendo que apesar de conter fillers não abusa demasiado deles, tornando a série desinteressante, muito pelo contrário: nos últimos capítulos nota-se cada vez um interesse muito maior por parte da série e aquela vontade cada vez maior de poder ler o capítulo da próxima semana. A história não se torna aborrecida, pelo contrário, Oda consegue cativar o público que o lê a cada capítulo que passa.

Apesar dos seus momentos mais sérios, One Piece consegue sempre entreter os leitores com um pedaço de comédia aqui e ali que vem sempre na dose certa.

O que a torna também tão especial e o facto de que, apesar de o leitor ter perfeita noção de que o mundo de One Piece é um mundo apenas fictício, ele mesmo retrata questões e problemas do nosso mundo real, retrata sentimentos de racismo, o mal, o bem, os sonhos de cada um, a escravatura e muitos outras questões bem presentes no nosso mundo, bem como a existência de mitos do nosso mundo. Não se trata apenas de mais uma série de piratas, trata-se de uma série que, ao retratar estes factos nos puxa cada vez para o mundo de One Piece e torna-nos um pouco parte dele.

Definitivamente um série aconselhável a ver.

skyzZinha
skyzZinha

Mensagens : 14
Score : 22

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece Empty Re: One Piece

Mensagem por Raichu Qua Fev 08, 2012 10:53 pm

Por acaso não é uma má serie. Acompanhei alguns epis na Radical e foi bastante awesome quando vi. cativou-me mas depois não tive oportunidade para continuar a ver e na altura não tinha uma net decente. na altura lembro-me que o OP 2. Eurobeat!!
Raichu
Raichu
Uber
Uber

Mensagens : 128
Score : 154

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece Empty Re: One Piece

Mensagem por skyzZinha Qua Fev 08, 2012 11:05 pm

A primeira vez que vi a série, ou seja, os primeiros episódios não achei grande piada mas à medida que fui vendo fui-me apaixonando pela história e foi-me cativando cada vez mais.
Neste momento é uma das minhas séries favoritas, se não for mesmo a melhor que vi até hoje.
skyzZinha
skyzZinha

Mensagens : 14
Score : 22

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece Empty Re: One Piece

Mensagem por OmegaMarcus Qui Fev 09, 2012 5:47 pm

Só vi uns quantos episódios em japonês (e gostei), e vi mais uns bons episódios em português na Sic Radical, e gostei muito. Quando acabar dar-me-ei ao trabalho de ver tudo, porque não gosto nada de ver coisas on-going.
OmegaMarcus
OmegaMarcus

Mensagens : 121
Score : 122

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece Empty Re: One Piece

Mensagem por DC_Kitsu Qui Fev 09, 2012 5:58 pm

AMO!
Concordo com tudo mas para mim o ponto mais forte de One Piece continua a ser as personagens.

Pessoas que pensam:
"Ah! Não vou ver isso! Tem muitos episódios e o desenho é feio,etc."

Acompanham o anime bem depressa porque se gostarem vão querer sempre ver o que acontece a seguir e torna-se um bocado (ou muito) viciante. Eu já comecei a ver quando ia nos 200 e tal episódios e já consegui acompanhar...
O desenho se não gostam (eu, pessoalmente, gosto) a história e personalidade dos personagens faz com que se esqueçam desse facto.

Enfim... é um manga e anime mesmo muito bom. Nem os fillers me deixam aborrecida.
DC_Kitsu
DC_Kitsu

Mensagens : 15
Score : 10

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece Empty Re: One Piece

Mensagem por Raichu Qui Fev 09, 2012 6:57 pm

OmegaMarcus escreveu:Só vi uns quantos episódios em japonês (e gostei), e vi mais uns bons episódios em português na Sic Radical, e gostei muito. Quando acabar dar-me-ei ao trabalho de ver tudo, porque não gosto nada de ver coisas on-going.
Tal como eu. Não sou grande fã mas quando comecei a ver animes On-going vou pegar neste desde do inicio mas em streaming.
Eu discordo quando dizem que o desenho das chars são feias. É um design diferente do normal e já vi design de chars mais feios do que One Piece.
Raichu
Raichu
Uber
Uber

Mensagens : 128
Score : 154

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece Empty Re: One Piece

Mensagem por Terezi Qui Fev 16, 2012 10:59 pm

Eu consegui começar a ver isto!!!! Depois parei no 20 por pura preguiça...
Terezi
Terezi

Mensagens : 3
Score : 2

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece Empty Re: One Piece

Mensagem por Sabi_dude Ter Mar 06, 2012 3:04 pm

*w* One Piece é genial.
Tenho que admitir que antes de ver a série criticava-a por ter um desenho estranho que pouco me apelava...mas o que não sabia, até começar a ver, era que o desenho é próprio do estilo do Oda. A mistura entre cartoon americano e anime ajuda na concepção de momentos cómicos tal como em expressões faciais cómicas.
Um dos maiores feitos desta obra ,pelo menos para mim, são os momentos mais emotivos que podem vir tanto de flashbacks, como de lutas ou do próprio enredo (a saga de Alabasta é um perfeito exemplo disto) e a facilidade com que baixamos a guarda e somos levados pela emotividade nua e crua da história. Já para não falar que é IMPOSSÍVEL ver One Piece e não nos identificar-mos com um personagem que seja.

mas pronto já falei muito ^^" i´ll be quiet now
Sabi_dude
Sabi_dude

Mensagens : 38
Score : 24

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece Empty Re: One Piece

Mensagem por DC_Kitsu Sáb Mar 10, 2012 6:25 pm

Sabi_dude escreveu:*w* One Piece é genial.
Tenho que admitir que antes de ver a série criticava-a por ter um desenho estranho que pouco me apelava...mas o que não sabia, até começar a ver, era que o desenho é próprio do estilo do Oda. A mistura entre cartoon americano e anime ajuda na concepção de momentos cómicos tal como em expressões faciais cómicas.
Um dos maiores feitos desta obra ,pelo menos para mim, são os momentos mais emotivos que podem vir tanto de flashbacks, como de lutas ou do próprio enredo (a saga de Alabasta é um perfeito exemplo disto) e a facilidade com que baixamos a guarda e somos levados pela emotividade nua e crua da história. Já para não falar que é IMPOSSÍVEL ver One Piece e não nos identificar-mos com um personagem que seja.

mas pronto já falei muito ^^" i´ll be quiet now



Ahah tu nunca falas muito. Também eras dos que criticam o desenho? Shame on you <-<

One Piece é awesome e preciso de voltar a acompanhar...
DC_Kitsu
DC_Kitsu

Mensagens : 15
Score : 10

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece Empty Re: One Piece

Mensagem por skyzZinha Dom Mar 11, 2012 1:29 pm

Sabi_dude escreveu:*w* One Piece é genial.
Tenho que admitir que antes de ver a série criticava-a por ter um desenho estranho que pouco me apelava...mas o que não sabia, até começar a ver, era que o desenho é próprio do estilo do Oda. A mistura entre cartoon americano e anime ajuda na concepção de momentos cómicos tal como em expressões faciais cómicas.
Um dos maiores feitos desta obra ,pelo menos para mim, são os momentos mais emotivos que podem vir tanto de flashbacks, como de lutas ou do próprio enredo (a saga de Alabasta é um perfeito exemplo disto) e a facilidade com que baixamos a guarda e somos levados pela emotividade nua e crua da história. Já para não falar que é IMPOSSÍVEL ver One Piece e não nos identificar-mos com um personagem que seja.

mas pronto já falei muito ^^" i´ll be quiet now

Para mim, One Piece é genial porque apesar de apenas aparentar ser mais uma série banal faz com que mergulhemos dentro da série, da história e das personagens. É capaz de retratar muitas coisas do nosso mundo real, usa mitos e histórias também do nosso mundo real. E por acaso, a série One Piece é usada para dar aula de Direitos Humanos e de facto os alunos sentem-se muito mais motivados, e quando o professor lhes pediu para contextualizar a série no mundo real eles deram exemplos como o racismo, e o abuso de menores.
A princípio a série apenas me pareceu ser mais um rapaz que queria ir não sei aonde e pronto, end of story. Mas é muito mais que isso. O Oda é simplesmente um grande artista.
skyzZinha
skyzZinha

Mensagens : 14
Score : 22

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece Empty Re: One Piece

Mensagem por Raichu Seg Abr 02, 2012 10:25 pm

Já comecei a ver One Piece e vou na parte do Usopp (ou como se escreve).
na minha opinião a saga do Buggy foi um bocado fraquita.
Raichu
Raichu
Uber
Uber

Mensagens : 128
Score : 154

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece Empty Re: One Piece

Mensagem por skyzZinha Ter Jun 05, 2012 9:27 pm

verdade, na minha opinião começa a ser interessante a partir da Water 7
skyzZinha
skyzZinha

Mensagens : 14
Score : 22

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece Empty Re: One Piece

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos