Anime Gathering
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon: Best Wishes (Black and White)

Ir para baixo

Pokemon: Best Wishes (Black and White) Empty Pokemon: Best Wishes (Black and White)

Mensagem por Raichu Qui Fev 09, 2012 7:15 pm

Pokemon BW
Pokemon: Best Wishes (Black and White) 53922
Género: Adventure, Fantasy, Proxy Battles, RPG, Shounen
Infos: AniDB / Wiki / Site Oficial / MAL
Sinopse:
Pokemon: Best Wishes! is the 14º series of the Pokemon animated series, based on the video games Pokemon Black and White. Takeshi and Hikari have left the series, and Satoshi travels to the new region of Isshu, and is joined by a new female trainer named Iris and a new male trainer named Dent.

Source: Wikipedia

Opening Inglês


Opening Japonês

Opinião pessoal: Best Season ever! Pelo que estou a ver e estou a acompanhar, está a ser lindo! New Pokémanz, novos amigos, novos rivais... Epah... Não sei que dizer. Simplesmente amo o OP em Inglês. E o Ash aqui não é tão gay como nas outras seasons xD Eu estou a ver a série em inglês e sinceramente é muito melhor do que em Japonês. Os ataques e os nomes dos pokemons e também das pessoas são todos diferentes do que em inglês. Dai a minha escolha e percebe-se muito bem até. Até agora vai no epi 50 e tem sido uma reviravolta nas histórias... jezuz... Para quem gosta de Pokémon acho que deve pelo menos dar uma vista de olhos nesta season.
Raichu
Raichu
Uber
Uber

Mensagens : 128
Score : 154

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos