Anime Gathering
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Asu No Yoichi

Ir para baixo

Asu No Yoichi Empty Asu No Yoichi

Mensagem por OmegaMarcus Qui Fev 16, 2012 1:18 pm

Asu No Yoichi
Asu No Yoichi Asu_no_Yoichi_characters
Nº de episódios e seasons: 12 Episódios
Género: Comedy, Ecchi, Martial Arts, Romance, Shounen
Infos: http://myanimelist.net/anime/4999/Asu_no_Yoichi!

Sinopse:
Depois de muitos anos a aperfeiçoar as suas técnicas de combate, Karasuma Yoichi , com 17 anos de idade, é enviado da sua casa nas montanhas onde foi criado, a pensar que vai aprender novas técnicas de combate... Mas o que ele vai aprender na realidade são coisas mais práticas como, mexer em electrodomésticos, roupa moderna, e mais especificamente, como NÃO fazer com que as raparigas te queiram matar.

Infelizmente, a ultima lição é a que Yoichi pode não sobreviver, porque o novo dojo dele está infestado de criaturas infernais na forma das irmãs Ikaruga, que não parecem saber como é que as raparigas se devem comportar! Será que a espada Bushido de Yoichi será desarmada pelo charme da Ibuki, Ayame, Chihaya, e Kagome? Ou as raparigas igualmente letais da escola rival Tsubame serão a sua destruição?

Opening do Anime

https://www.youtube.com/watch?v=9ZiaZg-IfN4

Ending do Anime

https://www.youtube.com/watch?v=EPnSAY9Y2MM


Opinião pessoal: Este anime é muito bom, e apesar de ser ecchi, não tem assim tanto de ecchi, só as ocasionais parvoíces de seios, mas só de uma ou duas personagens. A sinopse do site não faz justiça ao anime, porque acontecem muitas mais coisas, como rivalidades entre o herói e outro rapaz, devido a este gostar da irmã mais velha, ou como o rapaz é desafiado várias vezes, e muito mais. Eu gostei bastante e até fiquei triste quando acabei de ver, porque o final pareceu-me despachado, e inacabado, mas no entanto nada de segunda season, e isso foi mesmo mau para mim. Se gostam de comédia com um pouco de ecchi, e umas lutas de espadas e até de punhos, vejam este, é bastante divertido.
OmegaMarcus
OmegaMarcus

Mensagens : 121
Score : 122

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos