Anime Gathering
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kaichou Wa Maid Sama

Ir para baixo

Kaichou Wa Maid Sama Empty Kaichou Wa Maid Sama

Mensagem por OmegaMarcus Sex Mar 02, 2012 11:27 pm

Kaichou Wa Maid Sama
Kaichou Wa Maid Sama Kaichou-wa-maid-sama-02-large-221
Nº de episódios e seasons: Uma season com 26 episódios.
Género: Comedy, Romance, School, Shoujo
Infos: http://myanimelist.net/anime/7054/Kaichou_wa_Maid-sama!
http://en.wikipedia.org/wiki/Maid_Sama!

Sinopse:
Seika High School, antes uma escola só de rapazes, tornou-se recentemente uma escola para ambos os sexos, mas é conhecida como uma escola cheia de rapazes "selvagens" e um sitio horrível para as raparigas. Com a população feminina ainda numa minoria e a viver no medo por causa das idiotices abusadas dos rapazes, Misaki Ayuzawa decide por ela própria meter mãos ao trabalho e transformar a escola para que as raparigas se sintam seguras do ambiente "duro".

Treinando, estudando, tornando-se a primeira rapariga a ser presidente do concelho de estudantes, Misaki ganhou a reputação de ditadora rigida e que odeia rapazes pelos alunos desse sexo, mas também é conhecida por ser a esperança dos professores e das alunas da escola. Mas apesar do aspecto "durão" dela, Misaki trabalha secretamente num maid cafe em part-time para ajudar a familia com as despesas. Infelizmente a sua reputação na escola fica em risco devido a um rapaz popular e atraente e meio passivo chamado Usui Takumi fica interessado nela devido a ter encontrado Misaki com o seu uniforme de Maid depois das aulas.

Opening do Anime

https://www.youtube.com/watch?v=rmAg7KdF740

Ending do Anime

https://www.youtube.com/watch?v=hjMAsEPiiJk

Opinião pessoal: Escolhi aquela imagem porque o foco do anime é na comédia, e não romance, apesar de o ter. E basicamente é isso mesmo, 24 episódios dedicados a rir com 2 dedicados ao romance entre os protagonistas, o que é bastante agradável, porque chateia quando é sempre LOVE LOVE LOVE! Gimme laughing moments! Eu fiquei triste quando esse anime acabou, porque o estilo de comédia é mesmo como eu gosto, com desenhos cómicos nas alturas certas... pfff... é só rir. O romance é praticamente atirado ao chão pela rapariga (o que é muito bom). Também tem a sua dose de personagens awesome, e outras engraçadas, e maior parte é memorável. Não aborrece, muda constantemente de "plot" de cada episódio, só com o main plot como semelhança. Quem gosta de mulheres com confiança, que veja isto. Quem gosta de comédia parva com um toque de romance, que veja isto. Quem gosta de humor no geral, que veja isto.
OmegaMarcus
OmegaMarcus

Mensagens : 121
Score : 122

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos