Anime Gathering
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Black★Rock Shooter (OVA)

2 participantes

Ir para baixo

Black★Rock Shooter (OVA) Empty Black★Rock Shooter (OVA)

Mensagem por Raichu Ter Fev 28, 2012 3:43 pm

Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter (OVA) 44472
Género: Action, Dark Fantasy, Fantasy, Parallel Universe, Seinen
Infos: Site Oficial / AniDB / ANN

Sinopse:
A versão de anime de Black★Rock Shooter, uma música vocaloid original de ryo.

Kuroi Mato just got into junior high school, and on the first day, someone catches her eye; her classmate Takanashi Yomi. The two meet. The innocent and naive Mato. The mature Yomi. Seemingly opposites, but the time they spend together only strengthens a growing friendship. But as they go into their second year at the school, they get placed in separate classes, and they begin to grow apart.

But somewhere simultaneously... In another world, a young girl, blue fire residing in her eyes, Black Rock Shooter faces another young girl; this one holding a jet-black scythe, Dead Master, and a battle to the death begins to unfold.

Uma "Edição-Piloto" da série de anime foi lançada em DVD/Blu-ray Disc (BD) em 30-09-2009. A versão completa da série de anime foi publicada gratuitamente como campanha promocional de 25-06-2010 a 31-08-2010. Também, como parte da campanha, foi a inclusão do DVD gratuito extra para o leitores da revista Hobby Japan.

Um OVAzito que se vê muito bem. Não tem nada de overrated como se esperava mas vê-se. Uma bela animação, história tem pouco ou quase nada mas quem conhece Black Rock Shooter vai entender. Char design é bonito ao seu estilo. Isto é uma especie de alternativo à história da TV series mas vale a pena. Eu gostei e é awesome!
Raichu
Raichu
Uber
Uber

Mensagens : 128
Score : 154

Ir para o topo Ir para baixo

Black★Rock Shooter (OVA) Empty Re: Black★Rock Shooter (OVA)

Mensagem por Nyanko Yue Ter Fev 28, 2012 8:57 pm

Eu adorei, a história é suficientemente boa para mim!! (e ainda revejo de vez em quando ;o;)
Nyanko Yue
Nyanko Yue

Mensagens : 127
Score : 85

Ir para o topo Ir para baixo

Black★Rock Shooter (OVA) Empty Re: Black★Rock Shooter (OVA)

Mensagem por Raichu Ter Fev 28, 2012 9:10 pm

Ao inicio a história é um bocado confusa por causa dos Twisted worlds xD mas depois entende-se perfeitamente. Eu amei a parte final:
Spoiler:
Raichu
Raichu
Uber
Uber

Mensagens : 128
Score : 154

Ir para o topo Ir para baixo

Black★Rock Shooter (OVA) Empty Re: Black★Rock Shooter (OVA)

Mensagem por Nyanko Yue Qua Fev 29, 2012 2:59 am

Raichu escreveu:Ao inicio a história é um bocado confusa por causa dos Twisted worlds xD mas depois entende-se perfeitamente. Eu amei a parte final:
Spoiler:

Mesmo! <3
Spoiler:
Nyanko Yue
Nyanko Yue

Mensagens : 127
Score : 85

Ir para o topo Ir para baixo

Black★Rock Shooter (OVA) Empty Re: Black★Rock Shooter (OVA)

Mensagem por Raichu Qua Fev 29, 2012 11:07 am

Eu por acaso estive para não ver o OVA porque toda a gente estava "OMG!! BLACK ROCK SHOOTER!!!!!!!!!!!!! *puxam os cabelos*" e é por isto que não vejo animes overrated, só mesmo os que valem a pena. Mas numa tarde decidi ver e não me arrependi. Está muito fixe por acaso.
Sim, essa parte também foi linda ;^;
Raichu
Raichu
Uber
Uber

Mensagens : 128
Score : 154

Ir para o topo Ir para baixo

Black★Rock Shooter (OVA) Empty Re: Black★Rock Shooter (OVA)

Mensagem por Nyanko Yue Qua Fev 29, 2012 11:42 pm

Raichu escreveu:Eu por acaso estive para não ver o OVA porque toda a gente estava "OMG!! BLACK ROCK SHOOTER!!!!!!!!!!!!! *puxam os cabelos*" e é por isto que não vejo animes overrated, só mesmo os que valem a pena. Mas numa tarde decidi ver e não me arrependi. Está muito fixe por acaso.
Sim, essa parte também foi linda ;^;

Yaa, eu ao princípio também estava relutante em ver, mas depois a curiosidade levou a melhor, e fiquei agradavelmente surpreendida x3
Nyanko Yue
Nyanko Yue

Mensagens : 127
Score : 85

Ir para o topo Ir para baixo

Black★Rock Shooter (OVA) Empty Re: Black★Rock Shooter (OVA)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos