Anime Gathering
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kimi Ni Todoke

3 participantes

Ir para baixo

Kimi Ni Todoke Empty Kimi Ni Todoke

Mensagem por OmegaMarcus Sex Mar 02, 2012 10:45 pm

Kimi Ni Todoke
Kimi Ni Todoke Kimi-ni-todoke-sawako-and-kazehaya
Nº de episódios e seasons: 2 Seasons. Primeira com 25 episódios e a segunda com 12.
Género: Romance, School, Shoujo
Infos:
http://myanimelist.net/anime/6045
http://en.wikipedia.org/wiki/Kimi_ni_Todoke

Sinopse:
Kuronuma Sawako é uma rapariga completamente mal interpretada pelos seus colegas de turma. A sua conduta timida e doce é regularmente interpretada como um comportamento malicioso. Isto devido ao facto de ela parecer a rapariga fantasma do filme "The Ring", que acabou por fazer com que esses mesmos colegas lhe dessem a alcunha de Sadako. Com muita esperança de fazer amigos e viver uma vida normal, ela é naturalmente atraída por Kazehaya Shouta, o rapaz mais popular da turma, cuja personalidade "100% refrescante" cria uma grande admiração para Sawako. Quando Kazehaya comeºa a falar com ela, ela começa a ganhar esperança pela amizade que ela sempre quis ter, e quem sabe, um pouco de romance no seu futuro.

Opening do Anime

https://www.youtube.com/watch?v=8AzEFia1UEY

Ending do Anime

https://www.youtube.com/watch?v=yCYP4zqELgY


Opinião pessoal: Amei. Eu desde o inicio que sabia que era um romance, mas não esperava que fosse tão bom. Não é dos romances comuns, em que a rapariga já tinha um crush pelo rapaz e etc. ela simplesmente começa por admirar a personalidade dele. Ele também não é um otário (excepto uma parte em que ele é meio estupido mas não por maldade... é mais por... epá... vejam.), não é daqueles gajos que não quer saber, mas apenas não está muito interessado. Os episódios são fofos, adoráveis, queridos e cheios de açúcar (Eu sei, eu sei, que mariquice. Well sinceramente, quem não gosta de "mel" que não veja o anime), porque em vez de nos focar-mos em cenas românticas, acabamos por nos focar mais no crescimento da Sawako, á medida que ela ganha coragem para fazer certas coisas que não conseguia, por ser tímida.

Existem várias personagens secundárias, que ajudam um pouco a rapariga, mas no final acabam elas também por ser ajudadas. Existem tramas, triângulos amorosos, incompreensões e etc. Mas não são daquelas coisas que o pessoal fica "pointless", mas ajuda no desenvolvimento das personagens, e a apresentação de outras.

Os desenhos são cute, a história é cute e útil (tem as suas lições de moral decentes), as músicas são cute, e a comédia é awesome XD. As personagens não fartam (á excepção do Kazehaya no meu caso), a história vai variando sem não sair do tema, e ao total são 37 episódios logo vê-se bem.

Quem está numa relação e gosta de coisas românticas, que veja. Quem gosta de shoujos que fujam um bocadinho do comum, que vejam. Quem gosta de coisas muito cute, que vejam. E quem acha que isto é demasiado cute, que veja, porque apesar de todo o "doce" que eu meti nesta opinião, acreditem que não é todo AWWW TÃO FOFINHO a toda a hora, porque isto não se trata duma história baseada em romance mas sim mais baseada no crescimento das personagens, como descobrem a vida, a adolescência e etc., mas apenas foi feito duma maneira mais cute e menos NAMORADO/A TRAIU-ME! PERDI A VIRGINDADE COM UM/A FDP! OS MEUS PAIS DÃO ME PORRADA! O GAJO QUE GOSTO NÃO QUER SABER DE MIM VOU CHORAR ATÉ MORRER! etc. Porque nem todas as lições têm de ser entregues de maneiras abusadamente dramáticas, isso é treta de tv.

Etc. Etc. Watch it.
OmegaMarcus
OmegaMarcus

Mensagens : 121
Score : 122

Ir para o topo Ir para baixo

Kimi Ni Todoke Empty Re: Kimi Ni Todoke

Mensagem por Raichu Sáb Mar 03, 2012 12:52 am

Já ao tempo ando para ver este anime. Simplesmente o seu desenha simples e pelas cenas que leio pelas nets, atraíram-me! Só que com o passar do tempo e com bastantes cenas ao mesmo tempo esqueço-me de ver. O OP é soft, tornando-se numa simplicidade para cativar as pessoas a verem. É um Shojo diferente dos Shojos. Se vale a pena? Na minha opinião vale!
Isto assim de repente faz-me lembrar Honey and Clover xD
Raichu
Raichu
Uber
Uber

Mensagens : 128
Score : 154

Ir para o topo Ir para baixo

Kimi Ni Todoke Empty Re: Kimi Ni Todoke

Mensagem por OmegaMarcus Sáb Mar 03, 2012 1:17 am

Vê com a tua gaja = Insta lovey dovey moments and memories for days.
OmegaMarcus
OmegaMarcus

Mensagens : 121
Score : 122

Ir para o topo Ir para baixo

Kimi Ni Todoke Empty Re: Kimi Ni Todoke

Mensagem por Nyanko Yue Sáb Mar 03, 2012 8:46 pm

Também ando para ver há séculos D:
Nyanko Yue
Nyanko Yue

Mensagens : 127
Score : 85

Ir para o topo Ir para baixo

Kimi Ni Todoke Empty Re: Kimi Ni Todoke

Mensagem por OmegaMarcus Dom Mar 04, 2012 12:41 am

Vê! É bonito Very Happy
OmegaMarcus
OmegaMarcus

Mensagens : 121
Score : 122

Ir para o topo Ir para baixo

Kimi Ni Todoke Empty Re: Kimi Ni Todoke

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos