Anime Gathering
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crash Team Racing

4 participantes

Ir para baixo

Crash Team Racing Empty Crash Team Racing

Mensagem por OmegaMarcus Sáb Mar 03, 2012 12:10 am

Crash Team Racing
Crash Team Racing CrashTeamRacingNACover
Crash Team Racing Crash%2BTeam%2BRacing
Crash Team Racing Gfs_50234_1_1
Empresa: Naughty Dog
Ano:1999
Sistemas:Playstation e plataformas com Playstation Network
Crash Team Racing é um jogo de corridas em que o jogador controla personagens do universo Crash Bandicoot, em que a maioria compete em karts. Enquanto estão na corrida, o jogador pode acelerar, curvar, travar, fazer marcha-á-trás, saltitar ou usar armas e power ups. Existem caixas espalhadas pela pista, e ao serem apanhadas, ou dão fruta, que serve para o jogador acelerar e ter power ups melhores, ou então dão armas e power ups, que podem ser usados para ganhar vantagem sobre os adversários. O jogo tem vários modos, e o mais famoso é o modo história, onde o jogador tem de participar em corridas e ganhar itens que lhe darão a acesso a mais zonas do mapa ou corridas secretas para desbloquear personagens, tudo isto com o objectivo de derrotar o malvado Nitrous Oxide.

Opinião: Fiz este post porque me lembrei de uma pessoa e eu sou bué fixe e cenas. Este jogo é um dos meus favoritos desde que tinha os meus 13/14 anos. Isto pega no Mario Kart e transforma-o num jogo completamente melhor, com a inclusão do modo aventura, e todos os challenges nele. Personagens para desbloquear, modo aventura, modo multiplayer vs. com várias opções = horas de divertimento.

Aproveite quem tem PS3 e PSP para sacar isto na PSN, porque vale mesmo muito a pena, e este jogo é uma gema que toda a gente que gosta de jogos do estilo corridas malucas devia jogar.


Última edição por OmegaMarcus em Dom Mar 04, 2012 8:16 pm, editado 1 vez(es)
OmegaMarcus
OmegaMarcus

Mensagens : 121
Score : 122

Ir para o topo Ir para baixo

Crash Team Racing Empty Re: Crash Team Racing

Mensagem por Arkantos Sáb Mar 03, 2012 12:17 am

Do pouco que joguei na minha PS3 gostei bastante, embora ache que a velocidade peque por ser um pouco lenta. Mas como nada avancei no jogo, suponho que isso se deva à pouca escolha de carros e personagens seleccionáveis ao princípio. Ainda assim, diverte bastante.
Arkantos
Arkantos

Mensagens : 30
Score : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Crash Team Racing Empty Re: Crash Team Racing

Mensagem por OmegaMarcus Sáb Mar 03, 2012 12:23 am

Acredito que seja por isso e também devido aos factores de velocidade do jogo, ou seja, quantidade de fruta que tens e personagem que usas.
OmegaMarcus
OmegaMarcus

Mensagens : 121
Score : 122

Ir para o topo Ir para baixo

Crash Team Racing Empty Re: Crash Team Racing

Mensagem por Raichu Sáb Mar 03, 2012 12:39 am

Eu joguei isto em casa de uma gaja que nem vou dizer o nome e achei isto bastante divertido. Mario kart e isto são algo diferente, casa um ao seu estilo. Mas foi um challenge bastante divertido de jogar isto :3
Se bem me lembro, cheguei ao 3 Mundo sem fazer safe xD
Raichu
Raichu
Uber
Uber

Mensagens : 128
Score : 154

Ir para o topo Ir para baixo

Crash Team Racing Empty Re: Crash Team Racing

Mensagem por Nyanko Yue Sáb Mar 03, 2012 8:40 pm

EU AMO ESTE JOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!

*O*

(apesar de só poder jogar o demo que vinha com outro jogo, *cofcof*)
Nyanko Yue
Nyanko Yue

Mensagens : 127
Score : 85

Ir para o topo Ir para baixo

Crash Team Racing Empty Re: Crash Team Racing

Mensagem por OmegaMarcus Dom Mar 04, 2012 12:43 am

Eu sei que amas, foi a razão porque me lembrei de fazer o post XD
OmegaMarcus
OmegaMarcus

Mensagens : 121
Score : 122

Ir para o topo Ir para baixo

Crash Team Racing Empty Re: Crash Team Racing

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos