Anime Gathering
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SimFarm

Ir para baixo

SimFarm Empty SimFarm

Mensagem por Shing Dom Mar 04, 2012 4:49 pm

SimFarm
SimFarm Simfarm_000
SimFarm Screenshot-2
SimFarm Simfarm_001
Empresa: Maxis
Ano: 1993
Sistemas: DOS
Windows
Macintosh

Descrição do jogo: SimFarm é um jogo de computador, simulador de fazendas criada pela Maxis na década de 1990. Ele é baseado na série original SimCity. No inicio do jogo você começa com apenas uma fazenda seu objetivo é expandi-la o máximo possivel, para isso você deve ganhar dinheiro através de plantações e criações de animais. O jogo oferece varios desafios como pragas na platação, secas, tragédias, oscilações de mercado, fuga de animais entre outras coisas. Existe vários tipos de plantações, que pode ser expandida ainda mais através de arquivos externos.
FONTE: http://pt.wikipedia.org/wiki/SimFarm

Opinião: Basicamente este jogo é, literalmente, o AVÔ do FarmVille. Marcou os primórdios dos jogos Real Time Stategies, tal como grande parte dos jogos criados pela Maxis, e apenas rodava no MS-DOS (ou no Windows 3.1, através de Linha de Comandos). É um jogo extremamente viciante e muito fácil de aprender a jogar. Além de fazermos evoluir a nossa quinta, é-nos dada a oportunidade de votar, tal como todos os cidadãos, como é que a cidade ao lado da quinta deve evoluir e que tipo de serviços devem ser adicionados. Uma das coisas mais cómicas que eu me lembro era das cercas de metal que nem eram capazes de manter os animais dentro dos currais, no entanto, se construísse canais de água, eles não passavam! XD Passei tantas tardes a jogar isto no PC com a minha irmã...
Shing
Shing

Mensagens : 36
Score : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos