Anime Gathering
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Deftones

2 participantes

Ir para baixo

Deftones Empty Deftones

Mensagem por OmegaMarcus Dom Mar 04, 2012 8:55 pm

Deftones
Deftones Deftones-diamond-eyes-front
Deftones Deftones%20wallpaper%20(5)
Os Deftones são uma banda americana de Alternative Metal de Sacramento, Califórnia, criada em 1988. A banda consiste em Chino Moreno (Vocais e guitarra), Stephen Carpenter (guitarra), Frank Delgado (Teclado e mesa de mistura), Chi Cheng (baixo) e Abe Cunningham (bateria). Desde 2009, Sergio Vega está a substituir o baixista Cheng, pois este sofreu danos graves num acidente de automóvel. Eles já lançaram seis álbuns, sendo três platina (Adrenaline, White Pony, Around the Fur) e um com certificação dourada (Deftones).

Mesmo que no inicio eles tenham começado no heavy metal, a banda sempre disse que tinha várias influências, com o seu estilo musical sempre a mudar na sua carreira. O som deles sempre foi descrito como alternative metal, art rock, dream pop, experimental roxk, nu metal, post-grunge, post-hardcore, progressive rock, drone rock, metalgaze ou post-metal, psychadelic rock e rap metal. A sua compilação B Sides & Rarities contém covers de artistas favoritos, desde metal, hard rock, e post-hardcore, a gothic rock, art rock e new wave, R&B conhecido e hip hop.

Discografia completa:
Adrenaline (1995)
Around the Fur (1997)
White Pony (2000)
Deftones (2003)
Saturday Night Wrist (2006)
Diamond Eyes (2010)

Opinião:Amo-os com uma paixão enorme. As musicas românticas conseguem ser românticas sem ser lamechas, as musicas tristes serem tristes sem serem emo, e as musicas violentas serem violentas sem terem muita gritaria incompreensível. O Chino é um génio a escrever, ele cria letras completamente místicas e awesome com significados super escondidos.

A minha favorita:

https://www.youtube.com/watch?v=f0pdwd0miqs

Uma muito conhecida:

https://www.youtube.com/watch?v=ZL4MGwlZuAc


Espero que gostem^^
OmegaMarcus
OmegaMarcus

Mensagens : 121
Score : 122

Ir para o topo Ir para baixo

Deftones Empty Re: Deftones

Mensagem por Nyanko Yue Seg Mar 05, 2012 11:51 pm

Pronto, lá está ele com os Deftones :3

Muito bom, de facto Smile
Nyanko Yue
Nyanko Yue

Mensagens : 127
Score : 85

Ir para o topo Ir para baixo

Deftones Empty Re: Deftones

Mensagem por OmegaMarcus Qua Mar 07, 2012 7:01 pm

É boa música, não me chateies! Se não tivesses metido os Epica, teria sido eu, portanto chiu!
OmegaMarcus
OmegaMarcus

Mensagens : 121
Score : 122

Ir para o topo Ir para baixo

Deftones Empty Re: Deftones

Mensagem por Nyanko Yue Qui Mar 08, 2012 2:01 am

WHAT, é que nem sonhes, só eu é que posso postar sobre eles Ò.Ó
Nyanko Yue
Nyanko Yue

Mensagens : 127
Score : 85

Ir para o topo Ir para baixo

Deftones Empty Re: Deftones

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos